sábado, 27 de julho de 2019

DIA DOS AVÓS- O MEU TEMPO NÃO SE MEDE ENTRE DIAS E NOITES!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


DIA DOS AVÓS
Nossa Mãe Celeste - Livro Azul do MSM-Movimento Mariano
26 de julho de 1976
Festa de S. Joaquim e Santa Ana

O MEU TEMPO.


“O meu tempo, filhos prediletos, não se mede pelos dias. O meu tempo só se mede pelo bater do meu Coração de Mãe.
Cada palpitação deste Coração assinala um novo dia de salvação e de misericórdia para vós, meus pobres filhos.
Por isso, vos convido a viver só de confiança.
O vosso tempo deve ser medido pela confiança no Amor Misericordioso do Pai e na ação da vossa Mãe do Céu.
Foi desta confiança que viveram os meus pais, Ana e Joaquim, que a Igreja hoje recorda e vos propõe como exemplo.
Foi desta confiança que viveram todos os Santos, todos os amigos de Deus.
Foi só desta confiança que o Onipotente sempre Se serviu para realizar em cada época o seu desígnio.
Muitas vezes, realizou-o até contra a expectativa de todos, no momento em que ninguém teria acreditado. Assim aconteceu no grande desígnio realizado por Deus através destas suas duas humildes e pobres criaturas, chamadas por Ele a preparar o nascimento da vossa Mãe Celeste.
A vossa Mãe foi chamada a esperar contra a própria aparência das coisas, para Se entregar só à total confiança na Palavra de Deus. Foi assim que Se tornou a Mãe do Verbo e vos deu o seu Filho Jesus.
Anunciei-vos, agora, o triunfo do meu Coração Imaculado e a necessária e dolorosa purificação que o deve preceder.
Disse-vos também que este é o tempo da purificação e que estes são os anos do meu triunfo. Mas não procureis a hora, perscrutando o futuro e contando os anos, os meses e os dias. Assim, seríeis tomados pela ansiedade e pela perturbação e desperdiçaríeis verdadeiramente o vosso tempo, que é tão precioso.
Não é assim, meus filhos prediletos, que se mede o meu tempo, mas só com a vossa confiança em Mim, que vos preparo para serdes instrumentos escolhidos e formados por Mim para realizar neste tempo o triunfo do meu Coração Imaculado”.
Fonte:Livro Azul do MSM-Movimento Mariano,sex, 26/07/2019 21:56

Sem comentários:

Enviar um comentário