Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade no mês de maio
Mensagem de 1 de Maio de 2016
Filhinhos queridos, eu sei que neste mês de Maio, muitos dos meus filhos irão peregrinar rumo à minha Cova da Iria, para me glorificarem como Mãe de Jesus Cristo e vossa Mãe do Céu, que tudo faz, para vos trazer bem dentro do coração e apresentar-vos a Jesus Cristo.
O meu amor de Mãe é tal, que para retribuir os vossos afetos, desejo entregar-vos todos ao Meu Filho Jesus e ao Pai. É a maior e melhor prenda, que vos posso dar, meus filhos queridos. Não esquecerei, os que sofrem atrozmente, por causa de doenças incuráveis. Por estes, meus filhos, se puderdes, rezai, para que nunca desesperem. Oferecei todas as vossas dores a Deus, para vossa purificação.
Com a minha intercessão junto do Pai, ajudarei a resolver os vossos problemas, para limpardes as vossas almas de todas as impurezas. Com as vossas orações, pedidos, intenções e sacrifícios, estais contribuindo não só para a vossa purificação mas também para a purificação dos vossos irmãos e até do mundo. Conto convosco, meus filhos dedicados e por essa dedicação, sereis recompensados para todo o sempre.
Quero pedir-vos que não deis ouvidos a murmurações e críticas Não entreis em mexericos, porque certamente a vossa alma se tornaria escura. Deveis mantê-la sempre iluminada pela Fé no Senhor, para poderdes crescer no Senhor. O vosso procedimento deverá ser o de um filho de Deus.
Hoje, é grande o número de sacerdotes, religiosos e fiéis que já não acreditam, já perderam a sua verdadeira Fé em Cristo e no Seu Evangelho. Meus filhos prediletos (sacerdotes) voltai a ensinar a todos a verdadeira moral católica. Vós todos, sacerdotes, deveis lutar muito pela salvação da humanidade. Não vos preocupeis excessivamente com as coisas materiais e nem julgueis, porque somente assim sereis capazes de imitar o Meu Filho Jesus. Deixai-vos guiar por mim. Sei que há muitos de vós que ainda são vítimas da tentação, da dúvida e da crítica em relação às minhas aparições. Não amargureis o Meu Coração com a vossa crítica e a vossa falta de Fé. As vossas dúvidas e incertezas são interferência do meu adversário (satanás). Tende cuidado! Peço a cada um de vós que acrediteis na Minha presença aqui no Corgo da Igreja e em todo o lugar onde apareço aos meus filhos escolhidos. A vós, filhos, novamente, vos peço que não deixeis de rezar pelos sacerdotes. Eles necessitam muito de orações, rezai muito por todo o clero. Deveis, meus filhinhos, passar a maior parte do vosso dia em clima de oração. Vós não podeis imaginar quantas almas, de facto, estais salvando com as vossas orações. Mais uma vez vos digo, rezai, rezai, rezai sempre e mais. Não deveis dizer que rezais muito. Como vossa Mãe, vos digo, vós ainda rezais pouco.
Queridos filhos, neste primeiro dia de maio, dia das mães, quero apresentar os meus parabéns ÀS MÃES DO MUNDO INTEIRO, por este dom, tão bonito, que Deus vos concede e com o qual vos presenteia. O coração de uma mãe, é generosidade, graça e principalmente luz de Deus refletida em vós, através do que tendes de mais precioso, os vossos filhos. Parabéns mães! Que Deus vos abençoe . Vós sois privilegiadas pela graça de Deus. Fazei-vos, mães, e sede sempre mães.
A palavra mãe é tudo, é proteção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida.
Meus filhinhos queridos, Portugal recebeu uma grande Graça. Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país como Mãe de todas as raças. Hoje, Jesus toca os vossos corações mostrando o plano de Deus, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo de igreja. Realiza esse plano, mostrando que Portugal é uma nação escolhida, privilegiada, usufruindo da felicidade de vivenciar o amor fraterno, conduzido diretamente, pelo Céu. Quase todos os filhos desta nação, que Eu tanto amo, têm um coração aberto, sabem viver a solidariedade. Portugal é uma nação pequenina, mas muito solidária; as pessoas abraçam a necessidade do outro. Isto é importantíssimo meus filhos, principalmente agora nestes tempos finais em que vós tendes que ser uns pelos outros e ter Deus por todos vós.
Meus filhos queridos, antes de terminar, quero lembrar-vos que deveis estar sempre ao serviço do Senhor. Deveis ser defensores de tudo aquilo que é de Deus. Vós sois filhos de Deus e não de satanás. Dai a todo o momento, testemunho da vossa Fé e deixai-vos guiar pelas mãos de Senhor. O vosso dever de cristãos é aceitar, a todo o momento da vossa vida, o que é de Deus e dizer não ao que pertence ao reino de satanás. Como Mãe de Deus e vossa Mãe, peço-vos que tendes confiança na Misericórdia Divina. Não vos deixeis abater ou destruir pelas condições atuais, conservai sempre acesa a esperança de um amanhã melhor. Tendes um Pai e uma Mãe no Céu, que vos ama com um amor sem limites, pelo que não deveis ter medo de nada. Confiai sempre no Senhor.
Hoje meus filhos queridos, vistes o milagre Eucarístico: Jesus numa simples Hóstia torna-se alimento para todos. É a simplicidade de Deus, a humildade da Santíssima Trindade! Esta Simplicidade e esta Humildade refletir-se-ão nas vossas vidas porque o Pai vos mostra o que é o Amor e a Proteção.
Quando falais do Pai, senti aquela segurança, aquela certeza de que foi Ele Quem enviou o Filho! Quando falais do Filho, lembrai-vos de Jesus que vos olha e derrama sobre vós e sobre o mundo, os Raios da Divina Misericórdia. E quando falais do Pai, do Filho e do Espírito Santo, falais de Pentecostes. Pentecostes nas vossas vidas é o Espírito Santo chegando até vós. Ele se manifesta na presença de Jesus, na brisa mansa, na alegria, no sorriso, no amor, na partilha. É o Espírito Santo que vos move. É o Espírito Santo que vos faz estardes aqui hoje neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, agradecendo as Graças que recebeis. O Espírito Santo faz de vós pessoas de Fé e Luz. Fé é Luz! Quem tem Fé tem Luz. Quem tem Luz, tem o Espírito Santo. Ele é tudo. Ele move. Ele transforma. Ele apaga as trevas! Lembrai-vos disto, meus filhinhos queridos. Quando falais da Santíssima Trindade, falais de santidade e Deus quer-vos todos santos.
Meus filhinhos queridos, não poderia deixar passar este momento, sem agradecer, neste dia da Mãe, o presente que vós me destes: O Estandarte em Minha honra, de que muito gostei. Muito obrigada, meus filhos. Jamais vou esquecer o vosso gesto e retribuir-vos-ei com muita alegria.
Eu desejo que sejais muito felizes e que recebais todas as Graças desta vida, tornando os vossos dias repletos de emoções e harmonia. Concedo a minha bênção e o meu Coração a todas as crianças, aos doentes, aos pobres, aos refugiados, aos marginalizados, aos que estão em aflição, enfim a todos vós. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.
Até breve,
Maria, Mãe da bondade, no Corgo da Igreja.
Fonte: Ass. Mãe da Bondade- Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário